terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma Noiva e a Paulista...

Eu estava com essas fotos salvas no micro e resolvi postar hoje.
Sabe aquele caminho entre a Igreja e o Salão de Festas? Então... várias Noivas revolvem fazer uma "paradinha" no meio do caminho e fotografar ali mesmo.

O resultado??? Fotos lindas como estas abaixo.

Então fica a dica, se o percurso entre a Igreja e o Salão de Festas merecer um click, não pense duas vezes, afinal esse momento é único.






Quero me casar de novo e fotografar na Paulista...
Imagens: Fernada e Sharon

7 comentários:

  1. Amiga!!!!Muito lindo!!!Deu até vontade de casar...kkkkkk....
    Adorei!!!Bjoca...saudades....

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!! Uma graça seu blog, que idéia bacana!
    Bjo bjo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa super original!!! Dá um ar de casual, natural e muito romantico. Ameiii. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo! Amei!! Vou usar a dica quando chegar meu grande dia! rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    fico tão contente quando faço algo que todas gostam, que vcs nem fazem ideia.
    Ainda tenho varias ideias como essa da Paulista para postar aqui.
    Um bjo a todas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,
    Tudo muito bonito e de mt bom gosto. Sinceramente acho que vc deveria investir nisso (Roberta Morais, consultora de preparativos para casamentos) rs :-)
    Amiga, qd chegar o meu dia vou pedir uma consultoria, afinal nada mais justo em pedir ajuda a quem acredita ;) Bjus

    ResponderExcluir
  7. Robertinha,
    amei essas fotos, certamente estão entre as mais lindas que já vi. Como não vou realizar a cerimonia no salão dá pra fazer isso tb, grande idéia amiga!!
    bjs

    ResponderExcluir