terça-feira, 5 de julho de 2011

O Corte do Bolo

Acho tão linda aquela mesa de Bolos e Doces... dá vontade de levar tudinho para casa. Rsrs
Hoje temos uma infinidade de opções, e haja prova de doces para decidir...
Se o seu Buffet já oferece uma grande variedade de doces, a Noiva pode optar por escolher um bolo onde somente o ultimo andar é verdadeiro.
Ou então, escolher um bolo todo falso, como foi o caso do meu.
Mas quando eu estava lá, na minha linda festa, feliz da vida e com todos os convidados achando aquele bolo maravilhoso, meu Noivo fez questão de contar para todo mundo "no microfone" que o Bolo era Falso. Rsrs

Então fica a Dica, se o Bolo for falso, faça um charminho na hora do corte e não deixe seu Noivo contar para ninguém.

Segue a foto do famoso Bolo Falso.


Charminho na hora de "cortar" o Bolo.


Minha amiga Renatha, não gosta dos tradicionais Noivinhos do Bolo.
Então, seguem opções que achei bem bonitas.



As imagens são das minhas queridas Fernanda e Sharon

2 comentários:

  1. Ele contou do Bolo???rsrsrrs.
    Acho tão lindo bolo de casamento!!! Acredite, não me importo com os docinhos, mas com o bolo....me recuso sai da festa sem experimentar um pedacinho! Os falsos são maravilhosos, lindos e Bequinha com certeza vai colocar os noivinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    realmente acho q não iria querer esses noivinhos tradicionais no topo do bolo. Já vi uns passarinhos que achei lindo ou então flores mesmo, seja de pasta americana ou naturais...

    Nossa, nas fotos fiquei reparando tb na decoração, que flores lindas essas da última e da penúltima fotos. Amei!

    bjs, Renathinha

    ResponderExcluir