quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Casamento de Marina Drumond

Não que eu ache que a Marina e o Pedro sejam o casal do ano, até porquê acho que os dois dão sono de tão chatinhos.
Mas que eu queria o guarda roupa dela só para mim, ahhh isso eu queria!!!!!!!!

Ontem foi o casamento da Marina Drumond, prima da minha amiga Priscila Drumond (brincadeira), porque acho que Drumond é pre-requisito de elegância rsrs.

Mas vamos as fotos do casamento, O vestido é estilo "bolo" (que não sou muito fã) mas se Marina está usando, penso que deve ser Phyno!

O que vocês acham?



3 comentários:

  1. Oi Robertinha,
    ri d+ com o Drumond...
    Achei o vestido bonito mas gostei mesmo foi do penteado...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem será que foi a estilista?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Renathinha,
    Ainda não sei quem eh o estilista, mas prometo que vou tentar descobrir.
    Um beijo!

    ResponderExcluir