sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia de Beauté

Preparem os pincéis que hoje é dia de maquiagem...

A dica é escolher uma maquiagem que esteja de acordo com a sua personalidade, não adianta nada querer usar batom vermelho só porque está em alta, ou usar um olho marcado se não tiver a haver com você.


Olho Marcado


(bonita desse jeito, daria para ir até sem maquiagem rs)


Boca Vermelha Para as Mais Ousadas


Maquiagem Romântica


Mas o que mais gostamos são de noivas reais...

Sharon, minha fotógrafa, de olho bem marcado.


Pri, minha amiga irmã, com esse olho expressivo e lindo!


Simone, minha cunhada, linda de viver!


Eu, no meu dia de Beauté...

Um comentário:

  1. Betinha,
    a máquiagem tem que combinar com o penteado ou os acessórios?
    Gostei dos olhos marcados, qualquer um pode fazer ou em certos tipos não fica bom?
    bjs

    ResponderExcluir