domingo, 17 de julho de 2011

Renda-se...

Meninas,

Fiquei bem feliz que o Post sobre a Noiva e a Paulista fez sucesso.
Recebi vários elogios... Muito obrigada as minhas queridas amigas que estão lendo e fazendo parte das minhas postagens.

Hoje vou postar mais um pouquinho sobre Vestidos de Noiva... estou pensando em fazer uma semana temática... e o tema da Semana é Vestidos rs.

Me lembro até hoje o dia que fui experimentar meu o Vestido de noiva, a minha cunhada Simone foi comigo... foi tão emocionante que até ela acabou fechando o vestido no mesmo dia que eu.
Sempre disse que me casaria sem Véu (queria ser uma noiva moderna) mas durante a prova, veio a assistente com uma Mantilha espanhola linda, e quando coloquei, fiquei tão emocionada que até chorei :( (bem disfarçado, não queria pagar mico)
E aí descobri que moderna que nada... eu sou mesmo é tradicional. Depois vou fazer um Post somente sobre Mantilhas.

Seguem alguns vestidos que selecionei... espero que gostem!





Bjos!

Um comentário:

  1. Robertinha,
    amei o primeiro modelo, certamente penso em alguma coisa com renda no meu vestido. Já estava na moda e agora que a Kate usou parece que está mais em alta ainda...Adorei...
    bjs

    ResponderExcluir