quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiro Post... A gente nunca esquece!!!

Decidi criar o Blog, para ajudar uma das minhas amigas a organizar seu casamento.
Renathinha está tão perdida, e com tantas dúvidas que resolvi dar uma "forcinha", e como ela mora em Nikiti (Niterói - RJ) e eu moro em São Paulo, o Blog foi a melhor alternativa para encurtar nossa distância.

A data ainda não foi definida, mas a sugestão é para Setembro de 2012. Então até lá, teremos muito tempo para organizar tudo. E no final, estarei la para registrar todos os momentos e postar aqui no Blog.

Amiga, espero que te ajude...

Aqui vai uma foto do meu casamento em PB (que nós adoramos)
Vamos tentar sempre misturar fotos de tendências com casamentos reais.


bjo

3 comentários:

  1. Robertinha!! Amei o Blog!!!
    Querida amiga, o que posso dizer é simplesmente agradecer, muito obrigada! Muito obrigada por tudo, pela ajuda e por fazer parte da minha vida!
    Um bjo enorme, Renathinha

    ResponderExcluir
  2. Ro! Tá lindo seu Blog. Parabénssss!
    Tenho certeza que vai ser de grande valia para as futuras noivinhas, pois além de bom gosto você é Delicada e casamento tem q ser assim..."de bom gosto e delicado".
    Um grande beijo da Tatinha!

    ResponderExcluir
  3. Fror você está de parabéns com seu blog... Muito nobre sua atitude de ajudar uma amiga, aliás vai acabar ajudando muitas noivas... Amizade como a sua precisamos SEMPRE cultivar...
    Você vai arrasar com seu bom gosto!!!
    Bjos!
    Priscila

    ResponderExcluir